Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma habitante desde Planeta Maravilhoso, que ama e respeita a Natureza, que busca o tão sonhado equilíbrio e paz. Trabalho com Florais, Aromaterapia, amo Artesanato e de Hobby Cozinhar..........hum hum hum

domingo, julho 25, 2010

"Orquídea" - Rhy coeletis blue & Dendobrium nobily



Tirei uma foto desta Orquídea Rhy coeletis blue que esta florida e claro !... lindíssima.




.

















Nesta foto esta uma Dendrobrium nobily, atada num tronco que adquiri no Ceasa-sp, que chamo de guardião.Não parece ????????















3 comentários:

  1. Boa noite Minha Irmã,
    Parabéns, como tudo que vc faz, o blog não poderia ser difernte. L-I-N-D-O!! Mas fala sério heim...?? Estas orquídeas são verdadeiras obras Divinas!!! Amei-as, se for possível, gostaria de saber se tem como me fornecer uma muda rsrsrsrsrs. Bjs no coração e luz sempre, da irmã que te ama muito e sempre Helena.

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo não são ???????????
    Tendo mudas eu retiro pra vc. bjs

    ResponderExcluir