Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma habitante desde Planeta Maravilhoso, que ama e respeita a Natureza, que busca o tão sonhado equilíbrio e paz. Trabalho com Florais, Aromaterapia, amo Artesanato e de Hobby Cozinhar..........hum hum hum

quarta-feira, maio 09, 2012

Bolsa Girassóis

 Adorei fazer esta bolsa..............um composée adorável....


                                        Em tecido de algodão com estampas em Girassóis, AMO muito.




Chiquésima, não é ?


                                            Forrada em algodão de listinhas azuis com porta celular.



                                       
                                                       Bolso interno do lado contrário.



4 comentários:

  1. Tia, q bolsa maravilhosa!!!
    Parabéns pelas idéias...
    Não vi o cobertor =/
    Saudades!
    TE AMO!
    Bjos
    Elenice

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda !
    Como assim não viu ??????
    É a primeira postagem de maio.
    bjs.
    Eu tb te amo muuuuuuuuuuuuito !
    Tia Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o do cachorrinho eu viiiii sim...
      mas eh q vc disse q ia postar um q vc fez pra Bá, lembra??
      country....
      o q vc fez pro Du tá liiiiiiiiiiiindo de mais!
      não vejo a hora de ver ele usando!!! heuaheuaheuaheuhae
      bjooooo

      Excluir
    2. Ahhhhhh !
      Agora eu já coloquei.
      bjs
      Tia Rose

      Excluir