Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma habitante desde Planeta Maravilhoso, que ama e respeita a Natureza, que busca o tão sonhado equilíbrio e paz. Trabalho com Florais, Aromaterapia, amo Artesanato e de Hobby Cozinhar..........hum hum hum

sexta-feira, maio 25, 2012

Bolsa em patchwork e couro.

                                     
                                        Até que enfim.... uma bolsa que fiz pra mim.........
                                        De tamanho ideal, já estou chamando de a pequena notável.




                                                Em algodão quiltado a máquina e à mão.
                                                Com pedrarias, flores, borboletas, corações e tudo que eu gosto.



                                              Fundo em couro, combinando as cores da frente.
                                              E... fala sério minha assinatura ficou ótima no couro, não é ????



                                           Alça em tira de couro da mesma cor,  ilhós e mosquetão em ouro velho.
                                           Olha meu grilo aí, gente !



Um comentário: