Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma habitante desde Planeta Maravilhoso, que ama e respeita a Natureza, que busca o tão sonhado equilíbrio e paz. Trabalho com Florais, Aromaterapia, amo Artesanato e de Hobby Cozinhar..........hum hum hum

terça-feira, outubro 23, 2012

Mala Organizadora


Deu trabalho, mas como se pode ver VALEU !!!!!


                                       Uma mala organizadora em batik e forro em algodão.


                   Alça reforçada para quem precisa de segurança com os objetos guardados aqui.


Acima ela fechada. Dois zíperes na abertura.


                  Esta mala tem quatro divisórias duplas com bolsos de tamanhos diferentes.


                                  Todos os bolsos com zíper para segurança dos objetos.


                                        Coloquei coisas do meu uso só para vcs terem uma idéia de espaço.


                                        Um porta lápis que é essencial para quem estuda.


                                         Duas divisórias com três bolsos menores para coisas pequenas.


                                                     Nas tampas mais dois bolsos grandes.


                            Detalhe dos puxadores charminho à parte. Esta é só por encomenda ! pode me ligar.


                          Quero fazer um elogio aqui a Marina Landi, idealizadora desta mala maravilhosa e que tenho o prazer de ser sua aluna. Tem muita gente tentando batizar esta idéia, mas ....... agente sabe não é ?
                           OBRIGADA ! MARINA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário